Política de Troca e Devolução
 
Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem
ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento.
 
Atenção:
Atendimento. Caso a troca esteja fora do prazo, entre em contato com o Fabricante.
Contato (47) 3046-0553.
 
Opções de Devolução:
 
A Postagem pelos Correios é um serviço rápido e gratuito de devolução de produtos que
pesam menos de 30 quilos.
Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento, o Código de
Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais
próxima, mediante apresentação do código.
Para postar o produto, confira:
1. Embale o produto em sua embalagem original ou similar;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3. Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal
Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será
autorizada.
 
Como rastrear a devolução?

Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido
o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex:
SS123456789BR). Com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria ao
nosso Centro de Distribuição através do site dos Correios.